Mamoplastia de aumento

O aumento volumétrico mamário com a utilização de próteses, mudou a vida das mulheres, pela facilidade com que esta cirurgia permite que em poucas horas, mamas sejam transformadas.

Como identidade sexual da mulher, as mamas tem papel relevante em suas vidas, a inclusão de próteses complementa, lhes dá a sensação do poder, do aumento da feminilidade, é um resgate.

Nas mamas pequenas e firmes e mesmo nas levemente flácidas, as próteses mamarias ajudam a devolver a autoestima, tornando suas mamas mais atraentes.

Raramente as mamas são iguais e o tórax é perfeito, por isso existem vários tipos e tamanhos de próteses devendo ser feita uma avaliação minuciosa da paciente, afim de se escolher a que melhor se adapte.

Hoje existem programas de computador que fazem uma simulação volumétrica capaz de ajudar nessa escolha, porém nada substitui a avaliação e o bom senso do cirurgião.

Anestesia: Geral ou sedação e complementada por anestesia local.

Tempo de internação: Aproximadamente 8 horas.

Início da retirada dos pontos: Inexistente na maioria dos casos pela utilização de pontos internos e cola. Raramente algum ponto externo é necessário.

Repouso: Ideal de 7 a 10 dias. Capacidade para o trabalho em 3 dias.

Cirurgias nas Mamas

rodape

Clínica Bersou - Todos os Direitos Reservados.
Site desenvolvido pela designKapital